Hoje foi mais um dia de despedida, e essa está sendo muito dolorida; minha linda Furinha terminou seu ciclo depois de quase 17 anos, quase 119 se fosse um ser humano. Isso conforta, saber que ela viveu bastante e acredito que era feliz.
Tinha medo de gente estranha e por esse motivo saía desesperada para se esconder quando alguém chamava no portão; isso tinha um lado bom, já que ela não saía de casa; somente agora, no fim da vida é que às vezes desnorteada ia se esconder na casa do vizinho.
Vi nascer e vi morrer, e isso me afetou muito; o dia de hoje está muito difícil depois de tê-la acompanhado durante toda a madrugada até a sua partida pela manhã por volta das 6:40 h.
Foram quase 17 anos compartilhados; era minha companheira no computador, nas faxinas, nas orações, agora em tempos de Pandemia, na minha ginástica online. Nas refeições e para dormir, alternava entre eu e Beto, (nas refeições ele era o favorito).
Sabíamos que isso estava próximo de acontecer, devido às suas frequentes visitas à clínica veterinária para hidratação, fizemos todo o possível, mas chegou a hora dela...
Estou com o coração apertado e as lágrimas brotam dos meus olhos a todo instante...sei que vai passar, mas hoje está muito difícil.
Vou, (estou), sentindo muito a falta da minha Furinha. Quem ama seus animais me compreende.
Que ela esteja no melhor lugar que a alma dos animais devem estar.
💔😻😪😥😫
Nenhum comentário:
Postar um comentário