quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Laboratório Pedagógico- Oficinas - CN 1001

Hoje foi a vez da turma CN 1001 realizar a última atividade planejada com as crianças para esse ano letivo. O entusiasmo foi grande, com direito até a um "Papai Noel"!
Tenho certeza que não só as crianças se divertiram!
Até eu ganhei presentes!!!

Parabéns pessoal!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei muito de ajudar as crianças a preparar lembrancinhas para o Natal,foi muito legal porque tinha crianças muito educadas.
Eles foram muito legais logo quando chegamos eles ficaram um pouco tímidos mais logo se acustumaram.Eu desejo para eles um FELIZ NATAL!
Gabriela.

Unknown disse...

EU QUERIA DIZER QUE FOI MUITO LEGAL TRABALHAR COM AS CRIANÇAS.E PODER ESTAR COM ELES E ELAS MAS VEZES.É UM POUCO CANSATIVO TRABALHAR COM CRIANÇAS MAS ENFIM É MUITO LEGAL.
AS CRAIANÇAS SÂO UNS ÓTIMOS ALUNOS É SÂO MUITOS EDUCADOS INTELIGENTES E MAS...
E QUE TODOS PASSEM DE SÉRIE SEM DIFICULDADES!!
QUE DEUS ABENÇOE CADA UMA CRIANÇA QUE ESTAVA ALI PRESENTE!!!!!!!!

(Aluna:THAYNÁ SOUZA.

Unknown disse...

Eu gostei muito de ter brincado mais uma vez com as crianças. Elas eram super educadas e adoraram nossa apresentação!
Esse bimestre nós ficamos com uma turma de alunos mais novos e foi uma esperiência muito legal.
Esse foi o último bimestre em que nós brincamos com as crianças ano que vem iremos dar aulas se Deus quizer!

Raphael Victor disse...

Como estamos terminando ficou marcado para min;
Os alunos são ótimos,igualmente a professora que nos deu todo apoio na hora da esperiência.
Eu e meu grupo fizemos atividades de leitura,artes e tb de comunicação entre eles.Pude perceber que alguns tinham dificuldade na escrita mas mesmo assim eles não desistiram e continuaram.
Foi a ultima mas a que mais gostei entre todas agradeço a Marineise por ter nos dado a chance de ver como é que como devemos ser para nos tornarmos excelentes mestres no futuro;
Parabéns a todos e a vc minha professoara querida que esta quardada num lugar mas que especial;*

Unknown disse...

De todos os outros bimestres esse foi o melhor, è uma pena que será nosso último ano juntas mais jamais te esquecerei adoro você Mari...
Ficar com as crianças foi o máximo eu gosto e sempre gostei desse contato com elas...
Um beijo Marineise não vou te esquecer jamais, bom fim de ano pra você e toda familia...
FELIZ NATAL!
By:Priscilla dos Santos Ribeiro.CN 1001
Amo VC...

Unknown disse...

Eu gostei muito da turma.Apesar de ser uma turma agitada,foi muito divertido.
É sempre bom ter novas experiências com as crianças,poder brincar com elas e mostrar um pouco das coisas que nós aprendemos.
Confesso que fiquei com um pouco de medo das crianças não gostarem das coisas que nós fizemos para eles,mas no final tudo deu certo e todos se divertiram.Adorei a turma deles!!!

Ana Caroline Ramos

AMANDA ALVES disse...

Foi uma experiência muito boa poder está com as crianças.Todas eram muito atenciosas .inteligentes .Espero que ano que vem tenha outras oportunidades como essa , e como a do terceiro bimestre que também foi muito boae animada como essa!
Gostei de tudo , da turma da professora que eu espero que também tenha gostado!

AMANDA SCHOOT ALVES.

Unknown disse...

Essa oficina pra mim foi a melhor de todas! A turma que agente pegou dessa vez estava muito calma, não fizeram muita bagunça nem quando tiveram que esperar um pouco para ir pra sala.
A parte que eu mais gostei foi a hora do amigo oculto de cartão. Alguns, mesmo com vergonha, falaram, outros não, mas eu acho que todos gostaram. Até as estagiárias participaram. Foi tudo muito divertido.
As crianças também pareceram ter gostado do teatro de fantoche, tanto que até riram de mim tentando imitar voz de homem...
Espero que ano que vem tudo isso se repita melhor ainda!



Aline A.A. Godoi, CN 1001

Unknown disse...

Foi muito bom ajudar as crianças a enfeitarem a sala para o Natal, foi divertido e além de tudo a turma estava super calma e disposta a participar da atividade...
Nosso presépio ficou lindo e o melhor é que as crianças o montaram e escolharam como organizar os personagens...
As esxperiências que tive este ano no laboratório pedagógico foram ótimas e fizeram com que eu aprendesse muita coisa inclusive a ter um pouco mais de paciência...
Espero que ano que vem tudo isso continue!

Samara Castro - CN 1001

Unknown disse...

Bom,eu amei fazer o teatro de fantoches com as meninas,foi muito divertido conversar com as crianças usando os bonequinhos e assim saber como é o Natal de cada uma delas,sem contar com a hora de dar as lembrancinhas para as crianças e ver como os olhinhos delas brilhavam ao ganhar a botinha com as balas e os pirulitos,elas disseram que gostaram muito da nossa visita e que foi tudo muito legal!


Ass:Bárbara Henrique Silva Lima
CN 1001

Unknown disse...

Oi *-* Em primeiro lugar eu quero agradecer a professora Marineise por cada ajuda, cada esforço e preocupação com o desenvolvimento de nossos trabalhos. Aprendi muito comigo e com as próprias crianças. Nossa ultima oficina foi sobre o Natal foi uns dos trabalhos que mais me cativou, pois eu pudi lidar com crianças muito diferentes do que a primeira turma. Criei nessas atividades um sentimento muito grande por todos os alunos e o que me deixa mais feliz é passar na rua e ver o sorriso delas em me chamar de 'tia' . Enfim, o trabalho do Natal foi muito legal, contamos a história do menino JESUS, falamos da importância do NATAL e enfeitamos a sala com as crianças. Fizemos uma surpresa muito interessante, arrumamos um papai noel todo caracaterizado e distribuimos brindes. Foi uma das melhores experiências do ano.
Beijos,Nathália Carvalho CN1001

Unknown disse...

Gostei muito de poder participar desta aula comemorando o Natal, o nascimentioo de Jesus, ver que podemos transmitir alegrias e sorrisos através de brincadeiras... quanta satisfação!
Vou sentir muita falta, pois já não estarei mais no Curso Normal ano que vem, mas levarei comigo cada sorriso, cada momento, cada aula.
Se algum dia eu puder fazer o que fiz este ano com as crianças, tenho certeza que me dedicarei muito mais, cada vez mais por eles.
Vou sentir muita falta da professora Marineise, gosto muito dela! Beijos...

aluna:Lorhane Karolyne Gomes da Silva
turma:CN 1001