quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Laboratório Pedagógico do Curso Normal - 4º bimestre-CN 1002

A turma CN 1002 realizou hoje a sua oficina do 4º bimestre.
O tema foi o Natal, e não faltaram histórias, árvores, cartões e animadas brincadeiras de amigo oculto.
Parabéns pessoal!

18 comentários:

Unknown disse...

Essa esperiencia foi bem diferentes das outras.Eu deixei minha timidez de lado e consegui brincar com todas as crianças,sentirei saudades nessas férias..Danielle CN1002

Unknown disse...

Amei a oficina feita com a turma da professora Neiva, os alunos foram muito educados e gostaram muito da oficina, que não queriam deixar nós irmos embora queriam que ficássemos com eles, nós fizemos uma árvore de natal com revistas, muitos queriam fazer mais e mais, foi muito bom e muito divertido, apesar de ter dado muitas dores na coluna.. No final deixamos algumas balinhas e desejamos um feliz natal para eles..

Aluna: Luízi Rodrigues cn1002

Unknown disse...

Adoramos a aula, pois foi um jeito diferente de aprendermos mais tanto com os alunos com a professora.
By:Leide e Rosangela cn 1002

Unknown disse...

foi uma esperiencia muito legal foi show as crianças ser devertirão muito e nos também aluna ana turma cn 1002

Unknown disse...

Adorei a experiência que tive com as crianças da turma 401, os alunos adoraram o amigo oculto. Foi tudo muito bom, pena que foi a última oficina desse ano.

CN 1002
Leide Nunes Coutinho

Thaynara layola disse...

Eu adorei a aula com as crianças,foi divertido, eles participaram e brincamos muito.
A professora Vilma foi maravilhosa conosco!

CN 1002
Rosângela Trindade

Thaynara layola disse...

[b][/i]Amei!!!
Essa experiência valeu muito a pena, apessar de termos improvissado tudo em cima da hora, mesmo assim foi bom.
A professora Vilma que nos ajudou bastante_ obrigada; e também aos alunos pois sem eles esse projeto não poderia ser realizado.
Há para a querida professora Marineise que nos ajudou!!!

By: Thaynara Christini
CN 1002

Unknown disse...

Minha esperiência com crianças maiores foi ótima. Não achei que fosse me sair tão bem. Apesar de eles seremmuito agitados, são mais faceis de se relacionar. Entendem mais rapido as instruções, enfim foi muito bom!
Ha, já ia me esquecendo do amigo oculto que foi ótimo.
By:Lorena.

Unknown disse...

Minha esperiência com crianças maiores foi ótima. Não acheique fosse me sair tão bem. Apesar de eles serem muito agitados, são mais faceis de de se relacionar. Entendem mais rapidoas instruções.
Enfim foi muito bom!
Ha, já ia me esquecendo o amigo oculto foi ótimo.

Unknown disse...

Achamos muito interessante a experiência de ter ficado com a turma da professora marcia, os alunos eram bastante inteligentes, e educados, sentiremos saudades deles.No final fizemos uma brincadeira e eles adoraram. Desejamos a todos um feliz natal :)
Naelyn, Lorrany, Camila e Jéssica Bastos

Unknown disse...

Neste dia foi realizado um projeto falando sobre natal,minha turma realizou brincadeiras muito legais, ensinando como participar de festas natalinas e ensinando o verdadeiro sentido do natal.
Mas eu não pude vir pois tive que sair com minha tia neste dia.
Mas soube de tudo oque aconteceu nesse dia e me falaram que foi uma experiência muito divertida com as crianças.
Aluna:Amanda Rodrigues
Turma:Cn1002

Unknown disse...

Nesse projeto nós nos divertimos muito, apezar de termos pego uma turma muito bagunceira e desobediente, mas quem nessa vida já num fez uma baguncinha né. Pegamos a turma da Profª Altinéa, ela foi muito simpática conosco, e abordamos o Tema Natal, fizemos muitas perguntas as crianças e fizemos até alguns fantoches, foi até meio infantil para a idade deles, mas até que deu certo. Gostamos de trabalhar com a turma, mas poderia ser melhor.

Alunas: Rebeca Monteiro, Adrielle e Natália. CN: 1002

Unknown disse...

Essa experiência foi muito legal porque as crianças se comportaram muito bem. Eles na hora que nos viram chegar com os objetos nas mãos, eles logo falaram o que iria ser feito.Eu estva um pouco nervosa mas isso não me intimidou eu deixei a timidez de lado e consegui brincar com as crianças.

Leidiane da Silva Santos CN1002

Unknown disse...

Gostei muito de trabalhar com as crianças, foi uma esperiência inesquesivel.
As crianças gostaram muito da nossa oficina, foi muito legal!

CN 1002:Aluno;Sebastião

Unknown disse...

Eu adorei a experiência com os alunos, teve um pouco de bagunça, mas ocorreu tudo bem e consequimos teminamos a nossa ÀRVORE de NATAL.

Marilia CN 1002

Unknown disse...

Eu gostei mutio de brincar com as crianças um pouco mais velhas.Foi difícil mas nós conseguimos trabalhar com elas.Espero que no próximo ano eu tenha boas experiências iguais as desse ano.Estou ficando cada vez mais anciosa para ter minha própria turma,trabalhar com eles sozinha.

Adrielle, CN1002

Unknown disse...

Adorei a oficina foi minha melhor da outras que já fiz.Os alunos foram super educados comigo e cm todo o grupo,álem da professora ser uma pessoa muito legal e esducada.Aprendi muito cm eles e temos a certeza de que eles tabém aprenderam muito com agente.Estou apaixonada com a turma da professora Neiva.

Unknown disse...

A minha experiência com os alunos desta vez foi muito maneiro,pois eles souberam nos respeitar e gostaram muito das nossas brincadeiras e no final ele até perguntaram quandu que nois iriamos voltar.
Logo no final falamos para eles irem para o recreio e quando voltaram nois ja não estavamos la e deixamos um presente para todos em cada mesa.
Enfim,foi mais um dia em que eu pude aprender mais com eles e eles com agente.