sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aluna do GP 479 é premiada na Mostra de Arte em Rio Bonito

Minha ex-aluna Aldicéa, conquistou ontem na Mostra de Arte em Rio Bonito o 2º lugar na categoria desenho. O tema da mostra foi "O que os olhos veem...o coração sente". Aldicéa criou uma belíssima composição mostrando grandes olhos chorando a destruição do planeta causada pelo homem. A minha ex-aluna, que esse ano cursa a 3ª série do Ensino Médio no GP 479, chegou a se emocionar hoje, quando fomos fazer a entrega do seu prêmio na sala de aula.
Lamento que o tema da Mostra tenha sido enviado para as escolas apenas na semana anterior a realização da mesma, tendo em vista que foi uma semana com apenas dois dias letivos (por conta dos feriados e recesso), pois muitos alunos e alunas não tiveram a oportunidade de participar do evento e mostrar seus talentos.
Parabéns Aldicéa! Você fez valer o lema do nosso GP 479: UMA ESCOLA DE VALORES!

2 comentários:

Cláudia Regina Ferreira disse...

Parabéns, Marineise!
Mesmo sem tempo suficiente, tenho certeza que o que eles aprendem com você não esquecem jamais, por issi produzem coisas belas!

Leninha disse...

Sinto muito orgulho de ser sua colega de trabalho. Acreditar na educação é difícil fazer valer seus ideais é mais difícil ainda. Parabéns pela profissional que é e pelo trabalho desenvolvido. Sem sombra de dúvidas colhemos o que plantamos. Parabéns pela colheita. Sucesso sempre !!!