sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Recordações da infância...

E derrepente você se vê num bate papo animado, com um toque de saudosismo ...
E você volta no tempo, num emaranhado de lembranças onde cores, sabores e aromas tornam-se quase reais.
Lembranças de momentos que marcaram sua infância.
Muito bom recordar da mesa de Natal do nosso tempo de criança, das comidas e das pessoas que em volta dela estavam.
A vida simples ... O prazer de formar uma "montanha" de cascas de nozes, avelãs e castanhas depois do almoço de Natal, o ovo quente no café da manhã e de sentar na calçada para chupar cana ...
Que boas memórias!
Pena não ser possível fotografar as imagens que se formam em nossas mentes ...
Muita saudade de tudo isso...💖💖💖
Obrigada meu Deus.

(Lembrando nesse momento com muito carinho da minha mãe e do meu pai que me proporcionaram esses momentos)

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom lembrar destes tempos maravilhosos, cheia de sabores.
Parecia que eu estava revivendo tudo.💕💕💕