quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tecnobrincando - Turma CN 1002

24 comentários:

Unknown disse...

Foi uma experiência muito legal, pois ensinamos e aprendemos com eles. Teve algumas partes desagradáveis mas deu tudo certo e as crianças amaram... No final entregamos pirulitos para adoçar a vida em quanto eles faziam a atividade. E gostei muito de estar ali com eles.

Aluna: Luízi cn1002.

Unknown disse...

Eu achei super interessante trabalhar com as crianças porque eles tinham vontade de aprender o que passamos e sempre estavam perguntando como que era pra brincar, do que eles tinham que brincar!
As crianças sempre tinham as suas dúvidas e nós tínhamos sempre que ensinar. O bom disso é que além deles aprenderem, nós também aprendemos com eles a lidar com cada um,o modo de cada um ser.
Espero estar com eles novamente para podermos nos divertir mais.

Amanda Rodrigues
Turma:Cn 1002

Unknown disse...

Eu adorei fazer o meu primeiro estágio,foram crianças maiores do que eu esperava,eram crianças de 4ª série. Elas nos receberam muito bem,ficaram quetinhas, prestaram bastante atenção nos estagiarios.
Só não gostei muito da professora, pois ela ficava corrigindo a gente, e eu não achei muito legal, eu sei que ela não fez por mal, mais podia deixar a gente se virar um pouco.

Thamirys Cardoso - CN 1002

Unknown disse...

Eu adorei a experiência de ficar mais uma vez com as crianças, elas se interessaram bastante com o nosso trabalho.
Só achei algumas crianças um pouco atrasadas pra segunda série, pelo fato de não saberem muito bem fazer contas de multiplicação.
Espero poder ficar mais vezes com as crianças e ensinar um pouco do que sabemos.

Naelyn De Almeida MOraes. CN 1002

Unknown disse...

Eu achei que foi uma experiência muito educativa nós aplicamos o data show com a literatura de cordel, pedimos pra eles fazerem uma literatura de cordel no inicio eles não queriam mas depois todos fizeram.
Não vou dizer que foi tudo de bom,por que não foi as crianças são um pouco bagunçeiras mas valeu a pena!
Espero q se repita outra vez!!
aluna jéssica da silva
turma:1002 cn

pamela disse...

A experiencia foi muito boa, pois brincamos e ensinamos coisas novas para as crianças.O meu grupo deu aula para a turma da terceira série,o nosso tema foi sobre o folclore brasileiro.Nos falamos e mostramos para as crianças o quanto nosso folclore é rico e diversificado e como ele deve ser preservado.E as crianças estão de parabéns pois mostraram que sabem e entendem muito sobre o folclore brasileiro.
PÂMELA CN 1002

Unknown disse...

Bom, eu gostei muito de dar aula para a turma 401, terceira série. Foi muito bom porque eles prestaram atençao no que nós fizemos, eles compartilharam o que eles sabiam conosco.Eu fiquei um pouco nervosa mas depois eu me acalmei, os meus colegas me ajudaram e no final deu tudo certo.Eu goste porque a turma é muito calma e educada.

aluna:Leidiane da Silva Santos
CN 1002

Unknown disse...

Eu achei experiência muito educativa. As crianças no inicio não queriam fazer a atividade, mas depois todos fizeram.
Não vou dizer que foi tudo de bom porque não foi; eles são um pouco bagunceiros mas valeu a pena!
aluna Jessica da Silva
turma 1002 CN

Unknown disse...

Bom primeiramente gostei muito de dar aula , para as crianças da terceira série.
Eu estava muito nervoso no ínicio, mas com um certo momento me acustumei.
As crianças são muito boas de se lidar, já sabiam algumas coisas do folclore brasileiro .
Falamos sobre a sua diversidade, sobre suas lendas, e seus mitos.Espero ter outra oportunidade com esta.
Foi divertido pois as crianças , brincaram e se divertiram , com os temas que foi aplicado.

Aluno: Calebe Gonçalves davide .
Cn: 1002

Mishelli Thaís disse...

Achei muito bom o tecnobrincando, as crianças estão muito mais acostumadas com a gente. A atividade no Laboratório de Informática foi muito boa, eles aprenderam muito rápido como brincar. O bingo também foi ótimo, espero que eles tenham gostado.
By: Lorena Queiróz
Turma: CN1002

Mishelli Thaís disse...

A experiência do Tecnobrincando foi ótima, me diverti muito com essas crianças, e na forma de ensiná-los também foi muito boa. Tanto no Laboratório de informática quanto na sala de aula com o jogo do Bingo, Eles souberam nos respeitar, e estou pornta para outra atividade.
By: Mishelli Thaís.
Turma: CN1002

Unknown disse...

Olá professora, Gostei muito desse trabalho , como foi pedido 20 minutinhos antes do sinal bater para as crianças estrarem fomos na sala pra organizar tudo.Nosso trabalho foi utilizado pelo aparelho de som,demos a histórinha como música e demos uma folha com a histórinha escrita para eles acompanharem, as crianças se empenharam bastante.Elas são adoráveis, sempre tem aqueles da turminha da bagunça mais são coisas de crianças e fizeram o trabalhinho conforme o pedido.Como eles estavam com dificuldade com dígrafos achamos melhor fazer com que eles encontrassem essas letrinhas com sons(eles não conhecem como dígrafos e sim por letrinhas com sons)na histórinha .Eles adoraram, como a histórinha tinha 3 folhas eles queriam encontrar em todas mais e mais , mais como o tempo não era permitido dei um limite para eles de mais ou menos 20 letrinhas com sons.Teve aluninhos que acharam mais de 40 e queriam achar mais , mais como nós tinhamos que dar mais uma atividade pra encerrar pedimos que eles entregassem , dei um olhada e uma corrigida nas folhas enquanto as meninas destribuiram as folhas em branco para que eles desenhassem um animalzinho que tivesse na história , a história foi da "lebre e a tartaruga" eles enteenderam a moral da história , nós também explicamos um pouco e eles questionaram varias vezes.O que eu percebi que eles estavam errando muito era a questão do qu acho que confudim com gu mais tentamos explicar mais ou menos que aquelas letrinhas não faziam parte mais eles só iram pegar com o tempo mesmo . Foi um trabalho muito bom , as crianças carinhosas, a professora Neiva nos ajudou bastante também , exelente professora.Aprendemos muito com eles também, no fnal pra encerrar eles mereceram ganhar pirulitos também rs . Foi uma bagunça e tanta ,ficaram bem felizes e queriam mais , mais infelizmente não pude dar mais pois não teria pra todos , cada um ganhou 2.E pra finalizar pra registrar nosso momento professoras rs tiramos fotos com eles e eu ganhei um beijo muito gostoso e todo colento de pirulito de cada um .Agradeço a oportunidade que a senhora (com todo respeito porque você é lindona e jovem ainda)de estarmos com as crianças pra vermos como iremos lidar com elas futuramente . Beijos amo muito você Marineise.

Thaynara layola disse...

Amei as brincadeiras, até hoje foi a melhor experiência que eu tive.
Espero que se repita + vezes. As crianças são bem educadas e gostaram muito das brincadeiras e ainda pediram para brincar de novo.
A professora era muito paciente conosco e nos ajudou quando precisavamos.
Fiquei com a turma 301 da professora Silimar.
BJS...
By: Thaynara Christini _CN 1002

dri disse...

Eu adorei trabalhar com as crianças, foi uma experiência muito boa.Foi muito divertido passar a tarde com as crianças.As crianças aprenderam um pouco mais de dígrafo e fizeram lindos desenhos.O aparelho de som fez com que as crinças prestassem mais atenção na história e se divertissem com as músicas. Adorei as crianças que são muito educadas e muito carinhosas.Espero poder trabalhar com a turminha de novo.

Adrielle Reis-CN 1002

Unknown disse...

Tudo foi mais ou menos. A professora foi um pouco sem paciencia. As crianças souberam nos respeitar;eu gostei de todos eles mas sei que na próxima vez sera melhor.Eu fiquei um pouco nervoso pois era a minha primeira vez que eu fico atraz de um quadro dando aula.
A professora foi um pouco sem paciencia com a gente pois chegamos primeiro do que ela e ela brigou pois quem tinha que estar primeiro ela ela.
Mas,tirando tudo isso,foi legal.
ALUNO: VITOR HUGO

Unknown disse...

Foi uma experiência muito legal,adorei os alunos eles sâo muitos simpáticos e foram surper educados com todo grupo que participou.O bom de tudo foi q ue elas aprenderam e perguntavam sobre o assunto.no final fizemos brincadeiras com eles e eles adoraram tudo o que fizemos.
Eu gostaria de repetir essa experiência pois foi uma das melhores que fiz,só nâo fiquei muito feliz com a professora mais isso agente leva na boa.
Aluna:Karina Moura
CN:1002

Unknown disse...

eu achei as atividades super educativas, o aparelho de som ajudou as crianças a prestarem mais atenção nas historinhas, distribuímos as letras da historinhas e eles aprenderam um pouco mais de dígrafo.
Quero muito poder passar por essa experiência de novo, nos divertimos muito com essas crinanças adoráveis.

Unknown disse...

Gostei muito de ter passado por mais essa experiência.
As crianças também gostaram muito, como nós ficamos com o aparelho de som, naum tivemos muito o que fazer com as crianças, distribuimos as letras das histórias, e elas prestaram bastante atenção na música e acompanharam nas folhas.
Com essas histórinhas tentamos ensinar um pouco de digrafos para eles, e acho que eles conseguiram aprender alguma coisa, pois eles não queriam parar de procurar os digrafos, foi muito boa a experiência.
No final nós distribuimos pirulitos para eles por eles terem sido tão educados e amigaveis, adorei na hora que nós nos despedimos e todas as crianças vieram nos abraçar e beijar os nossos rostos.
Amei mesmo, essa experiência foi melhor que as outras que tive esse ano.

Aluna: Rebeca Monteiro, Turma:CN 1002.

Unknown disse...

Eu adorei,aprendi muito com eles, alem de ter os ensinado,sobre a literatura de cordel.Amei não vejo a hora de voltar a ensinar um pouquinho do que eu aprendo para eles.

Unknown disse...

Adorei essa nova experiencia com as crianças , me senti uma professora de verdade as crianças tambem gostaram muito e curtiram a aula ,figuei um pouco atrapalhada no começo mas logo peguei o jeito ,eles sao muito inteligentes e fizeram todas as atividades e no final ganharam um premio
Rosangela cn 1002

Unknown disse...

Adorei essa nova experiencia com as crianças , me senti uma professora de verdade as crianças tambem gostaram muito e curtiram a aula ,figuei um pouco atrapalhada no começo mas logo peguei o jeito ,eles sao muito inteligentes e fizeram todas as atividades e no final ganharam um premio
Rosangela cn 1002

Unknown disse...

eu achei as atividades super educativas, o aparelho de som ajudou as crianças a prestarem mais atenção nas historinhas, distribuímos as letras da historinhas e eles aprenderam um pouco mais de dígrafo.
Quero muito poder passar por essa experiência de novo, nos divertimos muito com essas crinanças adoráveis.

ALUNA:Natália Edviges Nascimento Sousa
TURMA:CN1002

Unknown disse...

A experiência com as crianças foi muito legal...Aprendi coisas novas com elas,e também eles foram muitos educados,elas nos receberam muito bem enfim foi muito interessante.

Mariana CN 1002

Unknown disse...

A experiência com as crianças foi muito legal elas foram muito carinhosas e muito educadas gostei de trabanha com elas em algumas horas elas fizeram um pouco de bagunça mas conseguimos controlar a situção

Aluna: Leidilaine CN 1002