domingo, 8 de agosto de 2010

Pai

Homem que tanto admirei, com suas virtudes e seus limites;
com olhar sempre atento, mostrando-me os caminhos da vida;
mestre contador de histórias que trazia em seu coração carregado de memórias;
homem que espalhava em seu caminhar esperanças, certezas e confiança;
homem alegre, brincalhão, às vezes silencioso, pensativo,
de muita fé e grande luta,
sensível e generoso;
sempre a me acolher com um abraço aconchegante e uma palavra de carinho;
homem que muito me ensinou a viver.
Obrigada meu pai por ter orientado meu caminho cheio de lutas e incertezas!

(adaptação da mensagem do Padre Marcelo Rossi)

2 comentários:

Cláudia Regina Ferreira disse...

Marineise, este também é (foi) meu pai!

Professora Marineise disse...

Nós fomos abençoadas com um "pai" e uma "mãe" especiais!