terça-feira, 30 de setembro de 2008


Projeto "Eu Artista" desenvolvido com as turmas concluintes do Curos Normal do CEMZT.


Foi um sucesso com direito a comidas, dança, esquete, canto, solo no teclado, bola mania, pintura em tecido, crochê, arte em EVA e maquiagem.

Essas turmas dão um show!!!
Vou sentir saudades!!!

Parabéns!!!


terça-feira, 9 de setembro de 2008

Participação na III Jornada Literária da turma CN 4001


Convite feito, convite aceito!

A III Jornada Literária, atividade desenvolvida pela professora Creuza, foi realizada ao ar livre, na casa da professora Rosane. Turma do Curso Normal tem dessas coisas...gosta de estar rodeada pelas suas professoras...3 de uma só vez, sem contar as que foram convidadas e não puderam participar.

Valeu pessoal! Vocês estão de parabéns!

domingo, 7 de setembro de 2008

Ao som de "Dias Melhores" de Jota Quest o evento foi encerrado com a entrada dos participantes

trazendo cartazes com as palavras: SAÚDE - PAZ - AMIZADE - JUSTIÇA - TRABALHO

AMOR - TOLERÂNCIA - DIGNIDADE - RESPEITO - UNIÃO

simbolizando o que desejamos para o nosso futuro.



As turmas concluintes do Curso Normal apresentaram os modelos dos anos 2000.


A turma CN 4002 caprichou na apresentou da performance da música "É uma partida de futebol" do grupo Skank.


As turmas de 3º ano do Curso Normal e Formação Geral mostraram na passarela a década de 90, com direito ao modelo de noiva.

A participação dos ex-alunos e ex-alunas emocionou!!!




Jaciene, aluna concluinte do Curso Normal, e seu esposo Bruno, ex-aluno do CEMZT, capricharam na performance da música "Você não soube me amar" da Banda Blitz.


As turmas de 2º ano do Curso Normal e Formação Geral apresentaram na passarela a moda dos anos 80.


A década de 70 foi representada pelas turmas de 1º ano do Curso de Formação Geral (1º turno) e contou com a participação especial de duas alunas formandas do Curso Normal.

Na passarela a representação da década de 60 com alunos e alunas do 1º ano do Curso Normal e Formação Geral (noturno).
Na noite de 29 de agosto de 2008, realizamos um Desfile Performático em comemoração dos 40 anos do Colégio Estadual Maria Zulmira Tôrres.
O desfile apresentou uma retrospectiva das décadas de 60, 70, 80, 90 e a atualidade. Os alunos desfilaram com roupas confeccionadas com reaproveitamento de materias seguindo as tendências da moda nas diferentes décadas, embalados por músicas que foram sucesso.
Foram tabém apresentadas duas performances: uma com um casal formado por um ex-aluno e sua exposa (atual aluna concluinte do Curso Normal), com uma performance para a música "Você não soube me amar" da Banda Blitz, e a outra com um grupo de alunas e um aluno da turma CN 4002, com uma coreografia para a música "É uma partida de futebol" do grupo Skank.
Alguns ex-alunos e ex-alunas também marcaram presença, fazendo uma participação especial recordando as camisetas personalisadas das turmas formandas.